Com elegância e amplitude no ambiente, esse belíssimo apartamento com 416m² tornou-se premiado no design!

Espaços integrados, amplitude e extrema elegância são fatores que se destacam nesse deslumbrante apartamento, desenvolvido pelas renomadas arquitetas Sandra Quezada e Renata Schussel, do @schusselquezada.

Localizado no bairro Alto de Pinheiros, em um renomado condomínio da região próxima ao parque Villa Lobos, o imóvel de 416m² passou por uma recente reforma onde ganhou um novo estilo, à pedido dos antigos moradores, para estilizar o espaço para a venda.

A decoração, marcada por peças imponentes e renomadas, tem um ar contemporâneo e apresentam sofisticação em todo o projeto arquitetônico. Os ambientes ressaltam o ar familiar com o estilo requintado que o bairro pede.

Tanto que a propriedade recebeu 11 páginas em uma revista especializada em design de interiores, na edição especial de aniversário em Dezembro de 2010. Além das arquitetas terem o prêmio design de interiores concedido no mesmo ano.

Logo na entrada, nos deparamos com a sala de estar, realçada pelo pé-direito alto com detalhes amadeirados presente na estrutura da parede, tendo conexão com a sala de jantar – sucedendo uma linda e delicada integração.

Com o intuito de personalizar o projeto e trazer conforto para a futura família residente, as profissionais investiram em ambientes aconchegantes e que destacassem a proposta inicial, mas sempre com muita elegância presente em cada detalhe do design. Confira alguns espaços que se destacam no projeto MBRAS:

Finalizamos esse incrível tour do magnífico empreendimento assinado pelas profissionais Schussel & Quezada, expondo a área externa presente no imóvel:

Ficou interessado em conhecer mais detalhes dessa oportunidade MBRAS? Acesse aqui e agende já a sua visita com nossos consultores!